ELETRONUCLEAR abre inscrições para JOVEM APRENDIZ - 54 vagas - Idade entre 14-24 anos e ENSINO MÉDIO em curso ou concluído - Inscrições entre 7-9/11 via internet - TODAS AS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!


A Eletronuclear abriu processo seletivo para a nova edição do Programa Jovem Aprendiz. No total, estão sendo oferecidas 54 vagas para a central nuclear de Angra dos Reis. As inscrições, que seriam realizadas em 7 e 8/11, foram prorrogadas até 9/11.  Os candidatos precisam se inscrever exclusivamente pelo site da empresa, na seção Jovem Aprendiz. A listagem com a validação das inscrições será publicada no Diário Oficial da União e no site da Eletronuclear.

A empresa oferece 18 vagas para auxiliar de operações em logística e 36 para eletricista de manutenção eletroeletrônica. Para participar da seleção, é preciso ter idade entre 14 e 24 anos incompletos e estar matriculado no mínimo no 1º ano do Ensino Médio. Há reserva de vaga de 5% para candidatos com deficiência.

A carga horária é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Como remuneração, os aprendizes receberão salário mínimo-hora (piso regional). Além disso, terão direito a benefícios como: vale-transporte e alimentação/refeição e seguro de vida e de acidentes pessoais.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira é uma reunião presencial, nos dias 14 e 16/11, onde o candidato com a inscrição validada deverá apresentar os documentos exigidos para a confirmação da inscrição. Na ocasião, ele receberá informações sobre o programa e saberá o horário e local da prova escrita, que constitui a segunda etapa. Ambas as fases são eliminatórias.
A data prevista para realização da prova é 18/11. Ela será composta por questões objetivas de Português e Matemática.

Juliana Rezende


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Um comentário:

  1. Olá, eu terminei de preencher o formulario, agora como faço para enviá-lo para o email?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!