NOVA FRIBURGO abre PROCESSO SELETIVO para SAÚDE - Níveis FUNDAMENTAL, MÉDIO/TÉCNICO e SUPERIOR - 117 vagas imediatas - Salários até R$ 2.336,79 - Inscrições SOMENTE dia 24 e 25/10 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta terça-feira, 17, a abertura de processo seletivo visando a formação de cadastro para a contratação de profissionais que deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde, em vários cargos. A referida contratação será efetuada por prazo determinado. No entanto, já está em curso a elaboração de concurso público para substituição de todas as vagas temporárias.

O processo seletivo constará de uma única etapa – da Prova de Títulos de caráter classificatório. As inscrições serão gratuitas e somente poderão ser feitas presencialmente, nos dias 24 e 25 de outubro, das 10h às 16h, nos locais de inscrição indicados no Edital. O processo visa a recomposição das unidades de atenção básica e dos centros de atenção psicossocial, além dasresidências terapêuticas, objetivando uma maior cobertura de saúde para a população de Nova Friburgo.

São requisitos para a inscrição ter idade mínima de 18 anos completos; gozar de boa saúde física e mental; não ser aposentado por invalidez; estar em dia com as obrigações eleitorais; se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; possuir a formação exigida para o respectivo cargo; estar regularizado no respectivo Conselho de Classe; não ter sofrido no exercício da função pública, penalidade incompatível com a lotação; não ter vínculos com a administração pública, salvo nos casos de acumulação lícita; e possuir disponibilidade de horários.

Obrigatoriamente, o candidato deverá apresentar original e cópia legível do formulário de inscrição, da Carteira de Identidade, da Tabela de Barema devidamente preenchida, do diploma de graduação ou histórico de graduação e diploma ou histórico de maior titulação (quando for o caso), além dos documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema.

Os candidatos aprovados entrarão no banco de reserva e poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação. Serão disponibilizadas vagas para as áreas de enfermeiro de família e de saúde mental, médico psiquiatra infantil, médico psiquiatra, psicopedagogo, fonoaudiólogo, psicólogo clínico, acompanhante terapêutico, técnico de enfermagem, assistente de saúde bucal, acompanhante domiciliar, cuidador em saúde mental, artesão, oficineiro, e auxiliar de serviços gerais.

Edital contendo todas as informações pertinentes ao certame foi publicado nesta terça-feira, 17, e se encontra disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, através do endereço pmnf.gov.br, na aba Concursos. Também é possível ter acesso ao mesmo diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar.

O candidato deve ler o Edital na íntegra, a fim de obter o conhecimento necessário para a tácita aceitação de todas as normas e condições estabelecidas e a consequente participação no processo seletivo. Ao todo serão ofertadas 114 vagas, incluindo as reservadas aos portadores de deficiência. A Secretaria de Saúde publicará a homologação final do processo seletivo na data provável de 5 de dezembro de 2017.


Divulgação: Nova Friburgo em Pauta


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!