VESTIBULAR CEDERJ 2018: CEDERJ abre inscrições para pedidos de ISENÇÃO com gratuidade na taxa de inscrição e COTAS para vagas afirmativas - Inscrições até 22/09 - EDITAL do VESTIBULAR CEDERJ em BREVE - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cederj inicia nesta segunda-feira (11/09), o período para as isenções e cotas do Vestibular Cederj 2018.1. Os interessados tem até o dia 22/09 para requerer a gratuidade na inscrição, amparados pela Lei Estadual de cotas (5.346/2008) e a de ação afirmativa Federal (12.711/2012). As inscrições no Vestibular Cederj serão abertas em breve!

Para ser beneficiado com a isenção, o candidato precisa preencher o requerimento de Pré-Inscrição (acesse aqui) e enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG, conforme orientações que constam no edital. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação financeira do candidato. O resultado da análise das solicitações será publicado neste site no dia 26/10.

As vagas oferecidas para cotistas são apenas para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química oferecidos pela UERJ e pela UENF. E para pré inscrição de cotas de ações afirmativas cursos de graduação em Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas da Computação, Tecnologia em Segurança Pública, Tecnologia em Gestão de Turismo, das demais instituições públicas consorciadas, Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, Unirio, Uenf e Rural.

Todos os cursos terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

Para mais informações, acesse o Edital completo:

Divulgação: CEDERJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK

Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -
https://www.facebook.com/groups/412391858903178/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!