CEFET-RJ abre seleções para novos alunos para CURSOS TÉCNICOS - Modalidade INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO, SUBSEQUENTE e CONCOMITANTE - 1367 vagas - Inscrições, EDITAIS e todas as informações, CLIQUE AQUI!


O CEFET Rio de Janeiro abriu dois processos de seleção de novos alunos para cursos técnicos subsequentes, concomitantes e integrados ao ensino médio. São 1.367 vagas distribuídos pelos polos no estado. Segue abaixo informações adicionais.

TÉCNICOS SUBSEQUENTES



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso, no primeiro semestre de 2018, nos cursos técnicos subsequentes do campus Maracanã. A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico e curso de nivelamento. Para concorrer, é preciso ter concluído o ensino médio. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de novembro. 

Para mais informações, acesse o edital: https://goo.gl/MndqkC


CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS / CONCOMITANTE NO ENSINO MÉDIO



Foi publicado o edital do processo seletivo para ingresso, em 2018, nos cursos técnicos do Cefet/RJ. O período para inscrições é de 2 a 22 de outubro de 2017. Para concorrer é necessário está terminando ou ter terminado o 9° ano do ensino fundamental.

Para mais informações, acesse o edital: https://goo.gl/W8Qdmc 


Divulgação: CEFET-RJ


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!