ÚLTIMOS DIAS para inscrições no COLÉGIO PEDRO II - CONCURSO PÚBLICO - 50 vagas - Assistente de alunos e área TÉCNICO-ADMINISTRATIVA - Salário inicial de R$ 4.180,66 + Diversas vantagens - Inscrições até 29/06 - Todas as informações e APOSTILAS COMPLETAS, CLIQUE AQUI!




Encerram-se nesta quinta-feira (29/06) as inscrições para o concurso público no Colégio Pedro II para técnicos-administrativos em educação (TAE) e formação de cadastro reserva.





EDITAL

INSCRIÇÕES

Atenção, mestrandos, mestres e doutores do Rio de Janeiro! 
Essa é a comunidade que você não pode deixar de participar!

As inscrições terminam às 23h59 do dia 29 de junho e serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico de Concursos e Seleções do Colégio Pedro II (http://dhui.cp2.g12.br). As vagas são para os cargos de assistente de alunos e em administração; técnico em laboratório nas áreas de Biologia, Física e Química; técnico em assuntos educacionais, em Tecnologia da Informação e em Nutrição e Dietética; analista de Tecnologia da Informação; assistente social, contador, engenheiro area/Elétrica; estatístico; médico/psiquiatra; e nutricionista.

Distribuição: Colégio Pedro II

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!