UFRRJ abre VESTIBULAR para o curso de EDUCAÇÃO DO CAMPO - 40 vagas (22 vagas para AÇÕES AFIRMATIVAS) - Inscrições até 25/06 - Todas as informações disponíveis, CLIQUE AQUI!



Estarão abertas as inscrições para o Concurso de Acesso ao curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEC). O prazo para se inscrever termina no dia 25 de junho. O processo é destinado exclusivamente aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente. Serão oferecidas 40 vagas para início no segundo semestre letivo de 2017.


INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas via internet, pela sessão da Comissão Permanente de Concursos no site da UFRRJ. A impressão do cartão de confirmação e o acompanhamento do processo são de total responsabilidade do candidato. As provas serão realizadas no dia 09 de julho, nos campus Seropédica e Nova Iguaçu. Para mais informações, leia o Edital de acesso e acompanhe também o cronograma.

Divulgação: UFRRJ

O curso de Graduação Licenciatura em Educação do Campo – Ciências da Natureza, enquanto um Programa de Graduação Especial (PEG), objetiva a formação de educadores para atuarem na Educação Básica do Campo na relação com instituições que desenvolvam modalidades de assistência técnica e extensão rural. Neste sentido, propõe-se a atender a uma nova demanda, as populações do campo, que historicamente lutam por uma educação diferenciada e de qualidade, que respeite as especificidades da vida neste contexto.
Fonte: UFRGS

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!