PREFEITURA DE SEROPÉDICA (RJ) convoca 111 profissionais da Educação aprovados no CONCURSO PÚBLICO realizado em 2013 - Após 4 anos, essa é a ÚLTIMA CONVOCAÇÃO faltando 4 dias para EXPIRAR a validade do concurso - Veja a listagem dos ÚLTIMOS CONVOCADOS, CLICANDO AQUI!

A Prefeitura de Seropédica convocou 111 profissionais da educação (Professores e Supervisão Escolar) aprovados no concurso público realizado em 2013. Ao que tudo indica, essa é a última convocação realizada pela prefeitura aos convocados neste concurso pois no dia 4 de junho (domingo) a validade do concurso, de 4 anos, expira. Segue aos leitores a listagem dos convocados, ao que parece, é a última convocação:

https://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/pmseroped_conv011.pdf

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!