PREFEITURA DE BELFORD ROXO abre SUPER PROCESSO SELETIVO para SAÚDE - Todos os níveis de escolaridade - Salários até R$ 2.525,45 - Inscrições de 21 até 24/06 - 2.620 VAGAS OFERTADAS - Todas as informações, CLIQUE AQUI!

A Prefeitura de Belford Roxo (RJ) divulgou nesta quinta-feira (15 de junho), nos atos oficiais, o edital do processo seletivo para contratação temporária de 2.620 profissionais. As vagas serão destinadas à Rede Municipal de Saúde e a seleção de candidatos será feita por meio de avaliação de currículo. As inscrições do processo seletivo serão feitas pelo site da prefeitura a partir de quarta-feira (21) até o dia 25/06.



Para você que quer acompanhar os CONCURSOS e PROCESSOS SELETIVOS em BELFORD ROXO, Não esqueça de acessar a nossa comunidade no FACEBOOK do LINK:




QUER ESTUDAR PARA VÁRIOS CONCURSOS COM 

APOSTILAS DE BOA QUALIDADE? ENTÃO, CLIQUE AQUI!











COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!