Inscrições abertas para o MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE BIOLOGIA (PROFBIO) - 71 VAGAS para o RIO DE JANEIRO - Inscrições até 08/06 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (Profbio). O curso é destinado a professores de Biologia da rede pública de ensino. No Rio, as aulas serão na Uerj e na UFRJ, em dois campi: na Ilha do Fundão e em Xerém (Duque de Caxias). As inscrições vão até o dia 8 de junho, e devem ser feitas pelo site www.ufmg.br/copeve.

INSCRIÇÕES

EDITAL
https://www.ufmg.br/copeve/Arquivos/2017/profbio_edital_ufmg2017.pdf

Comunidade de MESTRES E DOUTORES RJ no FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Requisitos

De acordo com o edital, podem participar da seleção candidatos que portem diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia, devidamente registrado no Ministério da Educação; seja professor de Biologia do ensino médio em escola da rede pública de ensino do Brasil, regularmente admitido; e esteja ministrando aulas de Biologia em qualquer ano do ensino médio.

Divulgação: UAB

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!