RECEITA FEDERAL abre PROCESSO SELETIVO para PERITOS - 22 vagas - SELEÇÃO destina-se a DELEGACIA em CAMPOS (RJ) - Inscrições de 10 até 28/04 - Todas as Informações, CLIQUE AQUI!

A Delegacia da Receita Federal de Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo por meio do edital nº 1/2017, objetivando a contratação de 22 Peritos. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada com base nas tabelas constantes do Anexo Único da IN RFB nº 1.020/2010.


EDITAL

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


Os Peritos devem prestar serviço nas áreas de Mensuração e quantificação de granel sólido, líquido ou gasoso; Petróleo; Química e Naval. Os interessados devem ter nível superior na área de atuação. As inscrições ficarão disponíveis pelo período de 10 a 28 de abril de 2017, na Delegacia da Receita Federal, que fica situada na Avenida Ruy Barbosa, nº 975, Centro, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Os inscritos serão selecionados por análise de documentos. 

Divulgação: Concursos no Brasil

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!