ELETRONUCLEAR abre vagas para JOVEM APRENDIZ - 18 vagas - inscrições até 20/04 - Editais, apostila e inscrições, CLIQUE AQUI!

A Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR), no Rio de Janeiro, torna pública a realização de processo seletivo para o curso de Operador de Computador, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. São ofertadas 18 vagas para o Programa de Aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Rio de Janeiro - Unidade Laranjeiras.

EDITAL
http://www.eletronuclear.gov.br/LinkClick.aspx?fileticket=XXOQwJtNv8s%3d&tabid=8

APOSTILA

O contratado atuará em jornada de 20 horas semanais, perfazendo a remuneração de salário mínimo-hora. Além da remuneração especificada, a empresa oferece como benefícios: Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale transporte e Vale Alimentação/Refeição. Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% do total das vagas oferecidas neste processo seletivo.

Requisitos:

Ter sido aprovado e classificado em todas as etapas desta seleção, na forma estabelecida neste Edital, seus Anexos e em suas retificações; Ter nacionalidade brasileira; Possuir os pré-requisitos exigidos para ocupar a vaga de aprendizagem; Ser considerado apto em todos os exames médicos pré-admissionais a serem realizados pela empresa Eletrobras Termonuclear S.A. - ELETRONUCLEAR, conforme rotina estabelecida pela empresa, devendo o candidato se submeter aos exames clínicos e laboratoriais, os quais correrão às expensas da ELETRONUCLEAR.

INSCRIÇÕES

De acordo com a errata do edital, as inscrições estarão abertas somente no dia 20 de abril de 2017, das 9h às 16h, considerando-se o horário oficial de Brasília, unicamente no Posto de Inscrição do SENAI -Laranjeiras, Rua Esteves Junior ,47 Laranjeiras - Rio de Janeiro - Referência: próximo à Praça São Salvador.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Documento de Identidade dentro da validade, CPF, Carteira de Trabalho (cópia das duas primeiras páginas), Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade (Declaração da Instituição de Ensino), cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou certificado de conclusão do ensino médio emitida no máximo 30 dias antes da Inscrição, Título de Eleitor (para candidatos a partir de 18 anos), Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino, a partir de 18 anos), 3 (três) fotos 3x4, Original e Cópia Cartão do NIS - Número de Identificação Social - em nome do responsável legal (para pontuação ou cartão do Bolsa Família); Comprovante que estuda em escola pública (para pontuação).

PROVAS

A seleção será composta de Reunião de Informação Profissional (RIP), de caráter informativo, eliminatório e obrigatório e Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório. Na data provável de 13 de maio de 2017, será realizada a prova escrita no SENAI Laranjeiras.

Edital, erratas e outras atualizações: 

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!