Prefeituras de ITAGUAÍ e SEROPÉDICA recebem inscrições para PROCESSOS SELETIVOS na EDUCAÇÃO nessa semana - 720 vagas e CADASTRO DE RESERVAS - Vagas para PROFESSORES e APOIO ESCOLAR - Clique aqui e VEJA os EDITAIS com todas as informações!


Nessa próxima semana, as Prefeituras de Itaguaí e Seropédica abrem seus processos seletivos para a Educação. Em Itaguaí, as inscrições serão entre 7 e 8/3. Em Seropédica, as inscrições serão entre 6 e 7/03. Segue as postagens com editais e demais informações sobre esses processos seletivos.



PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para EDUCAÇÃO - 580 vagas imediatas - Vagas para PROFESSORES e APOIO ESCOLAR - Inscrições 7 e 8/03 - Salários até R$ 1.395,74 - TODAS AS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!
http://www.cidadaniadoporto.com.br/2017/02/prefeitura-de-itaguai-abre-processo.html

PREFEITURA DE SEROPÉDICA (RJ) abre processo seletivo para EDUCAÇÃO - 140 vagas - Oportunidades para PROFESSORES, MERENDEIRAS, INSPETOR DE ALUNOS e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Inscrições entre 6 e 7/03 - Salários até 1.657,66 - Todas as informações CLIQUE AQUI!
http://www.cidadaniadoporto.com.br/2017/02/prefeitura-de-seropedica-abre-processo.html

2 comentários:

  1. Parabéns,pelo menos não estão cobrando taxa de inscrição!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, pessoal!
    Alguém poderia postar o resultado do processo seletivo educação Seropedica, saiu hoje, no Jornal atual. Não moro em Seropedica,estou procurando na Internet, mas não acho. Alguém poderia me ajudar, por favor! Obrigada!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!