DETRO determina INTERVENÇÃO TOTAL da EXPRESSO - Real Rio, Reginas e Expresso Recreio assumem linhas dia 08/04 - CLIQUE AQUI e veja relação das LINHAS e as NOVAS EMPRESAS!




Conforme determinação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) publicada nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial, a Expresso Mangaratiba sofrerá intervenção total, a partir de 0h do dia 08 de abril




A decisão visa garantir o pleno atendimento aos usuários das linhas operadas pela empresa, considerando a regularidade, qualidade, continuidade e segurança do serviço. A partir do próximo dia 08, as linhas passam a ser operadas, em caráter emergencial pelas empresas Expresso Real Rio, Expresso Recreio e Auto Viação Reginas.

LEIA A POSTAGEM DO JORNAL ATUAL NA ÍNTEGRA

Linhas e empresas nas operações das linhas da Expresso:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!