PREFEITURA DE ITAGUAÍ publica EXTRATO de contratos dos SERVIDORES TEMPORÁRIOS - Maior parte dos CONTRATADOS encontram-se com CONTRATOS VENCIDOS ou RENOVAÇÕES PRÓXIMAS DE VENCER - Confira aqui a LISTAGEM NOMINAL e DATA DE VENCIMENTO dos vínculos aqui!

A Prefeitura de Itaguaí publicou na Edição 537 de 27/12/2016 do Jornal Oficial de Itaguaí os extratos dos servidores contratados da administração municipal. Notamos que constam na listagem de contratos tanto os contratos originais quanto as renovações, ambos por períodos determinados de 6 meses. Alguns contratos e renovações já encontram-se vencidos, outros contratos estão em vias de serem encerrados

Segue na íntegra a listagem de contratados e renovações na íntegra.

Ler da página 12 até 37

Se o link oficial da Prefeitura de Itaguaí falhar, o Blog disponibiliza um link alternativo:
https://drive.google.com/file/d/0B_XdNLJNKx9iTVd5UVVrel9hSk0/

Um comentário:

  1. Os contratos foram exonerados em 2 de janeiro de 2017. E o pagamento de novembro e dezembro dos professores contratados como proceder para receber?O ano letivo foi até 27 de dezembro e foi cumprido pelos contratados,logo querem e precisam receber.Um descaso,humilhação por parte dos governantes que não esclarerem nada.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!