INSCRIÇÕES ABERTAS para o PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL - 180 vagas para ITAGUAÍ (RJ) - Totalmente gratuito - PREPARE-SE para o ENEM 2017 - Todas as informações você encontra aqui!

Inscrições de 28/11/2016 a 16/01/2017. O curso é totalmente gratuito, inclusive o material didático. O PVS tem polo em Itaguaí e está oferecendo 180 vagas.Preparar-se gratuitamente para ingressar na universidade e provas do ENEM. Esta oportunidade é possível por meio do Pré-Vestibular Social (PVS) da Fundação Cecierj.


EDITAL E INSCRIÇÕES



COMUNIDADES DO FACEBOOK

Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP


Concursos Públicos RJ - https://chat.whatsapp.com/AnGs4bEkwEd8HqAQLRRQG1

São oferecidas 11.310 vagas, para os 52 polos de estudo, localizados em 36 municípios, beneficiando todas as regiões do Estado do Rio. O Pré-Vestibular Social é voltado àqueles que não têm condições de pagar por um curso preparatório e que, em 2017, estarão no último ano do ensino médio ou já o tenham concluído. A escolha dos alunos é feita por meio de uma seleção socioeconômica. As aulas acontecerão de março a dezembro de 2017.

Como se inscrever

As inscrições serão recebidas pelo site www.cederj.edu.br/prevestibular. Após se inscrever, o candidato deverá entregar pessoalmente em qualquer um dos polos PVS, ou enviar pelos Correios para a Caixa Postal referida no Edital, um envelope identificado com o código gerado no ato da inscrição, contendo as cópias dos documentos exigidos.

No site do Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj (cederj.edu.br/prevestibular/onde-estamos) estão disponíveis também a lista dos endereços dos polos, horários de funcionamento para entrega de documentos e todas as informações sobre o curso e o processo de seleção.

Disciplinas e aulas

Os dias e horários de aulas do curso variam de acordo com o polo escolhido (ver em Onde Estamos no site http://cederj.edu.br/prevestibular). Haverá aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. Para alguns polos haverá apoio de tutoria através de atendimento 0800 para as disciplinas Física, Química, Biologia, Geografia e História. Para todos os polos as disciplinas de Inglês e Espanhol serão ministradas na modalidade a distância com o apoio de tutoria através de atendimento 0800 e via Internet.

O Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj é um curso gratuito, incluindo o material didático, e desde a sua fundação, em 2003, já atendeu a mais de 150 mil alunos. A Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) é um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Distribuição: Fundação Cecierj

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!