Concurso Itaguaí 2011: PREFEITURA DE ITAGUAÍ divulga listagem dos servidores efetivos CONCLUINTES no ESTÁGIO PROBATÓRIO - 3.611 funcionários listados - Publicação é o ÚLTIMO PASSO no processo de efetivação dos servidores - LEIA AQUI a LISTAGEM COMPLETA!


O Jornal Oficial de Itaguaí, edição 533 de 09 de Dezembro de 2016, publicou a listagem nominal dos funcionários públicos concursados que COMPLETARAM o ESTÁGIO PROBATÓRIO nesse ano corrente. Basicamente são todos os servidores concursados que tomaram possem em 2012 e ao longo do ano de 2013. São 3.611 servidores públicos listados concluintes do estágio probatório. 


Cabe lembrar que os nomes dos servidores e a numeração NÃO SEGUE ordem alfabética ou de matrícula. Esta lista, segue a ordem do número do parecer.

Segue aos leitores os links, contendo os nomes dos servidores. 


LISTAGEM COMPLETA DOS CONCLUINTES DO ESTÁGIO PROBATÓRIO
DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAGUAÍ (2011)


JORNAL OFICIAL DE ITAGUAÍ - Edição 533 (09/12/2016)

Um comentário:

  1. EU SOU FUNCIONARIA EFETIVA ,QUE ENTROU EM 2013 E NAO ESTOU NA LISTA.jA ESTOU ATÉ COM O COMPROVANTE DE APROVAÇÃO NO ESTÁGIO PROBATÓRIO,MAS NAO SEI PORQUE MOTIVO O MEU NOME NÃO ESTÁ.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!