UNIVERSIDADE RURAL (UFRRJ) abre 83 vagas para REINGRESSO nos cursos de GRADUAÇÃO - Inscrições até 01/12 - Todas as Informações você encontra AQUI!


A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro torna público que está oferecendo vagas para reingresso e transferências (interna e externa) para seus cursos de graduação, para o primeiro semestre letivo de 2017.



EDITAL
https://servicos.ufrrj.br/concursos/editais/edital_transferencias_reingresso_2017_1.pdf

INSCRIÇÕES
www.ufrrj.br/concursos

COMUNIDADES DO FACEBOOK

Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


O reingresso e as transferências somente poderão ocorrer dentro da mesma área de conhecimento

O Processo Seletivo será composto por 2 (duas) fases: 1ª Fase – Aplicação de Prova Objetiva e Redação, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Fase – Análise Documental, de caráter eliminatório.

As inscrições estarão abertas, no período de 01 de novembro a 01 de dezembro de 2016, e deverão ser efetuadas via internet. Para isso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos, entre 10h do dia 01 de novembro e 14h do dia 01 de dezembro de 2016, considerando-se o horário de Brasília, assim como seguir as instruções ali contidas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, e seu pagamento deverá ser efetuado, obrigatoriamente até o dia 01 de dezembro de 2016, até o horário de término do expediente bancário. Além da inscrição online, o candidato deverá entregar, em ENVELOPE LACRADO, os documentos listados no edital, de acordo com a modalidade da vaga, NO MESMO DIA DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA.

Divulgação: UFRRJ

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!