EDUCAÇÃO de ITAGUAÍ abre processo seletivo para REMOÇÃO / TRANSFERÊNCIA INTERNA de servidores - Todas as informações e o EDITAL você encontra aqui!



Servidor efetivo pode trabalhar, em 2017, em unidade mais próxima de sua casa



LEIA O EDITAL



A Secretaria Municipal de Educação abriu nesta quinta-feira (17/11), as inscrições para o processo seletivo de Remoção Interna visando preenchimento das vagas no quadro de pessoal da secretaria, por meio de remoção e pedido. Deste modo, o funcionário que se desloca para longe para cumprir sua jornada de trabalho em unidades mais distantes poderá economizar dinheiro e tempo de condução, trabalhando em outra unidade mais próxima de casa. 

Para se candidatar, o servidor deve ser efetivo na rede municipal, não estar em processo de aposentadoria e nem respondendo nenhum processo administrativo. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de novembro por meio de um requerimento próprio na unidade escolar e entregar em mãos ao dirigente escolar. As inscrições também podem ser feitas através de um representante legal do candidato, desde que, ele esteja munido de uma procuração particular. 

Além disso, segundo o edital, o candidato pode indicar três unidades sendo levado em consideração estar trabalhando no mesmo cargo que ele exerce na sua escola atual, além de ter no mínimo, um ano de tempo de serviço. A avaliação será feita pela Secretaria de Educação e, caso o número de interessados seja superior ao número de vagas para determinada unidade, o candidato que tiver maior tempo de serviço e maior idade terá preferência

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!