BLOGS DE ITAGUAÍ recolhem assinaturas para ABERTURA DE CPI com o objetivo de investigar a APLICAÇÃO DE RECURSOS DO FUNDEB - Participe assinando a PETIÇÃO PÚBLICA que será protocolada na CÂMARA MUNICIPAL - Comissão do FUNDEB encontra irregularidades na APLICAÇÃO DE RECURSOS federais e COMUNICA ao MINISTÉRIO PÚBLICO!



A Comissão Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB entregou ofícios ao Ministério Público. O que era apenas suposição virou representação entregue aos promotores. Os Blog da cidade estão recolhendo assinaturas para protocolar na Câmara Municipal pedido para abertura de CPI para investigar o FUNDEB.






Blog Boca no Trombone - O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB de Itaguaí, enviou ofícios em sua última reunião para a Prefeitura de Itaguaí, secretaria de Educação, secretaria de Administração da cidade, Ministério Público Estadual, Procuradoria da República e para o sindicato da educação da cidade (SEPE). Nos ofícios, as cobranças firmes solicitando explicações da prefeitura sobre servidores estarem recebendo salários pagos pelo fundo de forma indevida. Além disso, os atrasos no repasse das folhas de pagamento para fiscalização do conselho, atrasos dos salários dos funcionários e a cobrança do pagamento em dia dos valores que correspondem ao FUNDEB, também fizeram parte dos documentos.

Maiores informações no Blog Boca no Trombone em:

Segue aos leitores os oficios publicados na íntegra:







Os Blogs Política RJ (ex-Política de Itaguaí e o Cidadania do Porto estarão nesta semana recolhendo assinaturas para a abertura de uma CPI para investigar a utilização da verba do FUNDEB por parte da Prefeitura de Itaguaí. O documento será protocolado na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores da cidade. Você poderá participar assinando o documento. Os Blogs estarão recolhendo as assinaturas na Assembleia da Categoria que ocorrerá essa semana, nas vigílias e também na Audiência Pública que ocorrerá na Câmara Municipal no dia 29/11.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!