CEFET-RJ abre 80 vagas para o curso de TÉCNICO EM PORTOS - Inscrições de 01-22/11 - Curso será oferecido exclusivamente em ITAGUAÍ - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



O CEFET-RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica) abriu inscrições para 80 vagas no Curso Técnico de Portos. O local onde será ministrado o Curso será o campus de Itaguaí (RJ)



EDITAL
http://www.cefet-rj.br/attachments/article/3049/edital%20.pdf

INSCRIÇÕES
Rodovia Mario Covas, Quadra J, Lote J2, Distrito Industrial de Itaguaí (trevo da Entrada da Cidade)

COMUNIDADES DO FACEBOOK
Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


As vagas do curso serão oferecidas a quem já completou ou irá completar neste ano o ensino médio, chamado de técnico subsequente. O período de inscrições ocorrerá entre 01 até 22 de novembro de 2017. O valor da taxa que deverá ser paga para fazer as inscrições será de R$ 30,00. O local de inscrição somente ocorrerá presencialmente no próprio campus onde ocorrerá o curso. o endereço é Rodovia Mario Covas, Quadra J, Lote J2, Distrito Industrial de Itaguaí (trevo da Entrada da Cidade). Leia atentamente o Edital para fazer a inscrição de maneira correta. 

Fonte: CEFET-RJ

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!