COLÉGIO TÉCNICO da UNIVERSIDADE RURAL abre INSCRIÇÕES para seleção de alunos - Ingresso em 2017 - Vagas para ENSINO REGULAR e TÉCNICO - Inscrições de 05/09 até 14/10 - TODAS AS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!




O Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CTUR) libera edital de admissão para 2017. 




EDITAL

INSCRIÇÕES

COMUNIDADES DO FACEBOOK
Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Cursos oferecidos: Ensino Regular, técnico em agroecologia, hospedagem, meio ambiente e agrimensura nas modalidades integral, concomitante e pós-médio (no caso de agrimensura).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Colégio Técnico (www.ctur.ufrrj.br ou www.ufrrj.br/concursos), a partir das 10 horas do dia 05 de setembro de 2016 até às 14 horas do dia 14 de outubro de 2016. A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 (Quarenta Reais), que poderá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até 14 de outubro de 2016.

Cartaz explicativo fornecido pelo CTUR nas escolas públicas

As provas do Concurso de Seleção serão realizadas no dia 20 de novembro de 2016, com duração de 4 horas e 30 minutos, já incluindo o preenchimento do CARTÃO RESPOSTA, tendo início às 9h e término às 13h30min. As provas versarão sobre as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Biologia, Química e Física), totalizando 40 questões; e uma redação.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!