COLÉGIO MILITAR (RJ) abre 50 VAGAS para NOVOS ALUNOS (6° ano - Fundamental / 1° ano - Médio) - Inscrições até 12/09 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!



Serão abertas nesta segunda-feira, dia 8, as inscrições do concurso de admissão ao Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ). A oferta é de 50 vagas, sendo 40 para o 6º ano do ensino fundamental e dez para o 1º ano do ensino médio. As participações devem ser formalizadas até o dia 12 de setembro.



INSCRIÇÕES
Rua São Francisco Xavier 267 - Maracanã, Rio de Janeiro/RJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK
Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

A taxa de inscrição está fixada em R$ 95,00 — com pedidos de isenção aceitos até o dia 22 de agosto, de acordo com as orientações dispostas no manual do candidato. 

Para participar, meninos e meninas interessados devem ser brasileiros, ter entre 10 e 13 anos completos em 2017 e estar por conlcuir, ainda em 2016, o 5º ano do ensino fundamental, para os canditados ao 6º ano; ou ter entre 14 e 18 anos e ter concluído ou estar por concluir o 9º ano ainda em 2016, no caso dos interessados nas vagas para o 1º ano do ensino médio. O atendimento é feito na unidade escolar e via internet.

Para ingressar no CMRJ, o candidato realizará um exame intelectual de Matemática (prova objetiva), no dia 25 de setembro e, se aprovado, passará pelo exame intelectual de Língua Portuguesa (prova objetiva e redação), previsto para o dia 13 de novembro. Os classificados dentro do número de vagas oferecidas serão convocados para revisão médica antes do início do ano letivo de 2017.

2 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!