CIEP 496 recebe seleção feminina de futebol sub-20 - Escola de ITAGUAÍ promoveu evento que busca estimular o gosto pelo esporte!

Alunos participam de evento com espírito olímpico


O CIEP 496 (Francisco Mignone) recebeu sete jogadoras da seleção brasileira de futebol sub-20 nesta quarta-feira (13/7), às 10h30. As atletas participaram de uma partida de futsal com alunos do colégio e mostraram suas habilidades com a bola nos pés, além de disseminar os conceitos olímpicos já que o Rio é sede da competição neste ano.

A visita das atletas teve origem no sonho de uma das alunas do Ciep, Camila Helena Nierotka, que sonhava em conhecer a jogadora Brena Carolina Vianna de Oliveira. Com a camisa 20, Camila mostrava seu potencial no jogo com as atletas para o contentamento da diretora, Ilma Pereira de Mello.



"Trazer a seleção de futebol para a escola é uma forma de estimular os jovens a aprender os conceitos de companheirismo, trabalho em equipe, além de realizar um evento diferente para os alunos" – disse, entusiasmada a diretora, Ilma Pereira de Mello.






Na ocasião, o atleta Anderson Gomes, que jogou muitos anos em Portugal em diversas equipes, prestigiou a partida festiva entre as alunas e as jogadoras

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!