PREFEITURA DE ITAGUAÍ sinaliza que determinação para REDUÇÃO DE GASTOS não vai alterar futuros PROCESSOS SELETIVOS para cargos que provém de verbas federais - Cargos vagos para ACS e ACE poderão ser preenchidos por novos PROCESSOS SELETIVOS - PREFEITURA admite que CONCURSO para GUARDA MUNICIPAL está em curso!



Em nota oficial de 17 de junho de 2016, a Prefeitura de Itaguaí respondeu ao questionamento dos sindicatos referente a várias ações que visam reduzir os gastos da administração municipal


No final da nota, duas informações devem ser sublinhadas: Primeiramente, que os processos seletivos para funções que recebem subvencionamento permanente e específico do governo federal não serão afetadas com as medidas de redução e adequação financeira por parte da administração municipal. Assim, também serão mantidos os processos seletivos para cargos vagos na carreira de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

Do mesmo modo, será mantido o processo em curso para a futura seleção de guardas municipais através de concurso público. Cabe lembrar que esse concurso específico acima citado é uma determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, cujo prazos estão estourando a essa altura no meio do ano. Portanto, a Prefeitura reconhece que o concurso para Guarda Municipal está, de certo modo, em curso.

Segue aos leitores a publicação da nota na íntegra para análise dos leitores:


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!