EDUCAÇÃO DE SEROPÉDICA em GREVE - Profissionais da Educação DECRETAM greve por TEMPO INDETERMINADO - Paralisação começa em 20/04 - Martinazzo paga o PREÇO pela ARROGÂNCIA e FALTA DE DIÁLOGO com funcionalismo municipal!




Segue aos leitores a comunicação oficial do Sepe Seropédica-Paracambi decretando GREVE por tempo indeterminado na rede municipal de ensino. Segue aos leitores a Carta Oficial ao Povo de Seropédica





Por meio desta informamos que os profissionais da educação do município de Seropédica decidiram, na última assembleia realizada no dia 14 de abril, DEFLAGRAR GREVE POR TEMPO INDETERMINADO a partir do dia 20 DE ABRIL. Infelizmente o governo municipal não nos deixou com outra saída que não seja a greve. Estamos a quase 2 anos negociando a aprovação do nosso PLANO DE CARREIRA, mas o governo não cumpriu com nenhum dos acordos assinados.

Categoria vota pela greve por tempo indeterminado

De acordo com a lei (Lei Municipal 566/15; Lei Federal 13.005/14) o nosso Plano de Carreira deveria ter sido aprovado pela Câmara e sancionado pelo Prefeito até dezembro de 2015. Mas até hoje NADA! O Plano já está praticamente pronto, mas está parado na Prefeitura. O governo prometeu inúmeras vezes que enviaria o Plano para a Câmara, mas não cumpriu. Na paralisação de 72hrs (dias 16, 17 e 18 de março) o governo assinou documento dizendo que finalizaria o Plano até o dia 22 de março, e enviaria a Câmara. Mas uma vez, o acordo não foi cumprido. O governo de Seropédica, NÃO CUMPRE COM OS ACORDOS

Diante da situação em que pagamos passagem do próprio bolso, não recebemos insalubridade, periculosidade, nem nenhum outro benefício, mesmo a Prefeitura tendo um orçamento de R$ 310 milhões este ano, não nos restou outra saída senão a GREVE. Por isso, pedimos o apoio e compreensão de todos. Lutamos por uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens de Seropédica. 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!