ESCÂNDALO na PREFEITURA DE SEROPÉDICA: MARTINAZZO ignora concursados e contrata temporários (Blog do Elizeu Pires)




Alguns dos aprovados em processo seletivo simplificado ficaram muito distantes no concurso de 2013






A Secretaria de Educação de Seropédica começa a lotar amanhã 25 novos professores, o que seria normal se esses profissionais estivessem na lista de aprovados dentro do número de vagas oferecidas no concurso público realizado em 2013, com validade até março de 2017, uma vez que fora prorrogado por mais dois anos. Os novos professores foram escolhidos em processo seletivo simplificado promovido este mês e a alguns deles participaram do concurso de ampla concorrência, ficando muito distantes do número de vagas oferecidas no edital que sustentou o certame de 2013. É o caso, por exemplo, do professor de educação física Marcelo da Silva Campelo, 774º colocado no processo de ampla concorrência, que ficou em primeiro lugar no simplificado.

2 comentários:

  1. Absurdo, desrespeito com quem fez um concurso público!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal que fez esse concurso e foi aprovado dentro do número de vagas sugiro que vá ao ministério público e entre com uma liminar para assegurar sua vaga

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!