TEATRO MUNICIPAL DE ITAGUAÍ abre quase 200 vagas para cursos - Oficina de Contação de Historias, Oficina de Livre de Teatro, Construção do Ator e Laboratório Teatral - Inscrições de 25-26/01 - Mais informações aqui!


Entre as aulas estão o Laboratório de Teatro e Construção do Ator

A Secretaria de Cultura reserva uma série de cursos e oficinas que trabalham o lado artístico da população com objetivo de oferecer, gratuitamente, a construção cultural no município. O Teatro Municipal de Itaguaí é um dos aparelhos culturais que vai abrir quase 200 vagas para quatro turmas de 25 a 26 de janeiro, e ainda renovar a matrícula de alunos já beneficiados, de 11 a 15 de janeiro.

Os cursos que vão abrir inscrições são: oficina de Contacão de Historias, Oficina de Livre de Teatro, Construção do Ator e Laboratório Teatral. As aulas começam no dia 15 de fevereiro. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar no ato da inscrição uma foto 3x4, comprovante de residência, cópia da identidade ou da certidão de nascimento, e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Para concorrer a uma vaga não é obrigatório ser morador de Itaguaí, mas o teatro exige que o candidato seja maior de 10 anos. As inscrições podem ser feitas no Teatro Municipal de Itaguaí que fica na Rua Amélia Louzada, nº 311, Centro.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!