ELEIÇÕES SEPE-ITAGUAÍ: Inscrições de CHAPAS até 30/04 - Espaço aberto para NOVAS CORRENTES de pensamento na categoria em Itaguaí - CLIQUE e leia o regimento AQUI!

A eleição para as direções do Sepe central, regionais e núcleos, para o triênio 2015 a 2018, será de 30 de junho a 2 de julho. O regimento eleitoral, com o calendário, já foi aprovado na assembleia eleitoral realizada no dia 28/03. O calendário pode ser lido abaixo. O regimento já está disponível no nosso site, em formato PDF - clique aqui para ler. 



Calendário eleitoral:


Art.1º - As eleições serão convocadas oficialmente no dia 16 de abril de 2015.

Art.2º - O prazo de inscrição de chapas para as direções estadual e locais será de 17 a 30 de abril de 2015, até as 22h do último dia, na sede do SEPE Central.

Art.3º - A campanha eleitoral será realizada de 1º de maio a 29 de junho de 2015.

Art.4º - As eleições do Sepe serão realizadas nos dias 30 de junho, 1º e 02 de julho de 2015.

Art.5º - A posse das novas direções ocorrerá até o dia 31 de julho de 2015, conforme o Parágrafo Único do artigo 62 do Estatuto.

Fonte: SEPE

O Blog Cidadania do Porto apoiará chapas que priorizem o novas correntes de pensamento dentro da categoria quebrando a homogeneidade de pensamento presente na atual direção sindical em nossa cidade!  

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!