Conheça o PLANO LÚCIFER: 10 AÇÕES que serão usados por LUCIANO MOTA para se REELEGER prefeito de Itaguaí e ELEGER seu grupo político para ocupar TODAS as 17 vagas da CÂMARA MUNICIPAL em 2016!

A seguir estaremos postando 10 ações que estão sendo implementados pelo Governo Municipal para reverter o atual quadro de descrédito do prefeito perante a população de Itaguaí. Todo esse plano parte do princípio de que o GOVERNO MOTA conte com a IMPUNIDADE!

A SEGUIR AS 10 AÇÕES DO PLANO LÚCIFER

Comunicação do governo publica várias postagens, em diferentes épocas do ano, 
anunciando o andamento da mesma obra. Meta é inaugurar somente em 2016. 

1) Inauguração de todas as obras em andamento em 2016, a quase totalidade das obras iniciadas ainda no governo anterior. Muitas obras, como escolas e creches, vem sendo construída a ritmo lento de prepósito para inaugurar somente ano que vem.

Capitalizar o máximo de ações positivas e ignorar o que ocorre de negativo,
esse tem sido um mantra do governo Luciano Mota.

2) Construção de uma imagem positiva do governo, com uso pesado de marketing apostando na ignorância do eleitorado local perante os escândalos envolvendo o prefeito e vários integrantes de seu grupo.

Segundo a Polícia Federal, Luciano Mota e seu grupo podem está 
desviando certa R$ 30 milhões por mês da Prefeitura de Itaguaí.

3) Capitalização de recursos financeiros sem precedentes para inflacionar o custo da campanha eleitoral de todos os candidatos, se possível, fazer "chover dinheiro" sobre o município de Itaguaí no DIA DA ELEIÇÃO.


4) Preparação de candidatos para vereador totalmente alinhados, que já foram testados na última eleição para deputado ou que já estão se articulando, com ajuda da máquina e recursos financeiros do grupo político.

Foco do plano e transformar a Câmara Municipal em Conselho "decorativo"

5) Uso do poder financeiro para cooptar e manter cooptados o maior número de vereadores, com destinação de cargos comissionados, apoio as emendas orçamentárias e outras "bondades e facilidades" para manter os legisladores alinhados, como "fiéis cães dóceis".

Máquina do governo usada para minar qualquer movimento contrário ao executivo,
na imagem acima, o ataque foi destinado direção do SEPE, representando a Educação.

6) Perseguir, caluniar e difamar qualquer pessoa que esteja contra o governo. Usando a própria máquina pública para financiar tais práticas. Nomeando equipes específicas, pagando com dinheiro público, para dedicar-se a tais práticas.

O Atual Secretário de Administração, Fuad Zamot, apoiando e liderando o movimento 
de greve do funcionalismo......de Caxambu (MG), sua terra Natal.

7) Sufocar qualquer movimento de greve: Luciano Mota e seu secretariado, acreditam que 100% do funcionalismo municipal (Efetivos) não moram em Itaguaí e, portanto, não terá qualquer influência nas próximas eleições Municipais.

8) Apostar na apatia política de muitas famílias de Itaguaí e na dependência econômica de muitas outras famílias da cidade em relação à empregos na prefeitura e/ou mesadas oferecidas por políticos. A META é ampliar ao máximo o número de famílias que recebam alguma "bondade" do governo ou políticos para amarrar o voto de boa parte da cidade.

Comissionados nomeados especialmente para apoiar o Governo como cabos 
eleitorais





9) ENTUPIR a Prefeitura de Itaguaí de cabos eleitorais e pessoal alinhado ao governo no maior número possível de cargos comissionados, aparelhando o executivo de mão-de-obra para campanha de 2016.

A ideia é sempre a mesma: Muito dinheiro e muito poder!

10) OBTER maioria na Câmara Municipal para transformar o poder executivo em "conselho decorativo". Se hoje, o poder executivo possui vereadores que se alinharam ao governo por ocasião, amanhã, a proposta é ter TODA câmara composta de vereadores originários do grupo de frente do governo.


ESPERAMOS SINCERAMENTE QUE A POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ NÃO CAIA NESSE PLANO, POIS TEREMOS MAIS 4 ANOS DE DESGOVERNO E CORRUPÇÃO EM ITAGUAÍ

3 comentários:

  1. TUDO ARTICULADO NAQUELE JANTAR NA BARRA DA TIJUCA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o povo não caia nesta cilada.Mota nunca mais será a minha campanha..A cidade pede socorro.Sou funcionária da educação a mais de quinze anoa e nunca vi tanta gente incompetente junto .Os bons estão sendo perseguidos pela corja e pedindo para sair .

    ResponderExcluir
  3. A população de Itaguaí deveria estar toda nas ruas,assim como esta acontecendo em outras cidades, exigindo a saída do prefeito,vereadores e secretários.Pois não temos qualidade nos serviços municipais de saúde,educação,transporte,segurança,serviço social e saneamento básico e temos esses corruptos roubando cada vez mais.Acho que quem fez campanha para este safado deveria se desculpar com o povo e se juntar ao manifesto.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!