FUNCIONALISMO Itaguaí: PROCURADORA e CET prometem enviar o PLANO para a CÂMARA MUNICIPAL até 09/12 - CONTEÚDO do PLANO é completamente desconhecido - PREFEITURA pode ter imposto SEGREDO TOTAL até chegada do PLANO no LEGISLATIVO - CONFIRA O PLANO que CHARLINHO chegou a SANCIONAR em 2012 e foi CANCELADO por LUCIANO MOTA!








O Blog Cidadania do Porto recebeu o seguinte informe da Comissão de Representantes do Movimento pela apresentação e Implementação do Plano de Cargos e Salários: Houve uma reunião entre a procuradora e a CET, que elaborou o plano. Todas as pendências foram sanadas e até 09/12 (Terça) será enviado à Câmara Municipal para ser votado. 








Algumas perguntas permanecem um completo mistério, como seguem abaixo:

ONDE ESTÁ PUBLICADO, OU DIVULGADO, O PLANO DA COMISSÃO ESPECIAL DE TRABALHO? SERÁ QUE A PREFEITURA SÓ DEIXARÁ A CATEGORIA VER O PLANO DEPOIS DE APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL?

QUAIS VALORES SERÃO PAGOS AOS SERVIDORES E O QUE SERÁ ATUALIZADO EM RELAÇÃO A CARREIRA DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL?

POR QUAL MOTIVO A PREFEITURA NÃO QUIZ, EM HIPÓTESE NENHUMA, QUE O FUNCIONALISMO PARTICIPA-SE DA ELABORAÇÃO DO PLANO?

SE NÃO EXISTE SEGREDO NENHUM, POR QUAL RAZÃO MANTER SIGILO ABSOLUTO EM RELAÇÃO AO QUE SERÁ ENVIADO PARA O LEGISLATIVO? ESSA SERIA UMA ORDEM DE QUEM LÁ NA PREFEITURA?

Veja no link abaixo os valores dos pisos salariais que o ex-prefeito Charlinho enviou para a Câmara Municipal em dezembro de 2012 e após pronta aprovação dos vereadores, foi sancionado em seguida. Os mesmos vereadores que aprovaram o plano enviado pelo ex-prefeito também aceitaram a revogação do plano menos de 30 dias depois. 

Segue aos leitores o link com a postagem referida:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!