Funcionalismo Itaguaí: Decretado PONTO FACULTATIVO nos dias 26/12 e 02/01 nas repartições do município!

Servidores municipais de Itaguaí ganharam dois dias de folga para comemorar o Natal e o início do ano. De acordo com o Decreto 3.936/2014, foi declarado ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2015 nas repartições públicas do município.

De acordo com a publicação, as unidades administrativas responsáveis por atendimento à população, vinculadas às secretarias municipais de Saúde e Defesa Civil, Transportes e Trânsito, Assistência Social e Ordem Pública deverão funcionar normalmente, de forma a garantir a ininterrupta prestação dos serviços públicos essenciais aos cidadãos.


Divulgação: EXTRA

Um comentário:

  1. Pelomenos isso né, já que dindim para darmos dignidade a nossa familia não dão é so para a corja salários altíssimos. Não queriamos muito não só um pouquinho a mais já e o suficiente. E nossa sexta de natal alguém sabe informar sobre ,ou não sobrou didim para comprar.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!