Funcionalismo Itaguaí: ASSEMBLEIA GERAL escolhe representantes para negociações na PREFEITURA - PRÓXIMA ASSEMBLEIA para 26/11 - Pauta é o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, INDICATIVO DE GREVE e SINSERV!


O Blog Cidadania do Porto recebeu informações sobre os andamentos dos trabalhos da Assembleia Geral do Funcionalismo Municipal que ocorreu nesta segunda (24/11). Com bom número de servidores presentes, oriundos dos mais diversos setores do funcionalismo, foi nomeada uma comissão para negociações na Prefeitura: Foram escolhidos 10 representantes, sendo 02 de cada secretaria: Trânsito, saúde, ordem pública, transporte e assistência social.

O blog recebeu o cronograma a ser seguido na quarta (26/11) pela comissão formada nesta segunda: De manhã a comissão vai a Prefeitura em busca de diálogo em relação ao Plano de Cargos e Salários. De tarde, segundo informações recebidas, os membros da comissão poderão está presentes no Ministério Público de Itaguaí para relatar as questões pertinentes ao Sindicato dos Servidores Municipal de Itaguaí e Seropédica - SINSERV.


No final da tarde, às 17:45 horas, foi marcada NOVA ASSEMBLEIA GERAL do funcionalismo. Todos os funcionários públicos de Itaguaí estão convocados para a reunião, com a seguinte pauta: Plano de Cargos e Salários, Indicativo de Greve e o SINSERV. O Blog Cidadania do Porto está cobrindo as movimentações do funcionalismo deixando aberto o espaço para nossos colegas do funcionalismo municipal.

4 comentários:

  1. vamos criar um novo sindicato.

    ResponderExcluir
  2. Igual ao prefeito de Itaguaí.Não vai fazer falta a hora que for banido da cidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na assembleia hoje foi decidido que sexta pela manhã irão tentar alguma negociação com o prefeito e de tarde reuniremos outra vez p/ novas orientações. temos somente até o dia 15 p/ conseguir alguma coisa galera.Uma andorinha só não faz verão não galera vomos lá.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!