Educação Itaguaí: SMEC divulga atuais CARÊNCIAS na rede de ensino para fins de REMANEJAMENTO - Formulário deverá ser entregue até 17/11! (Informações da comunidade BOCA NO TROMBONE - Facebook)

A Comunidade Boca no Trombone (Facebook) está divulgando a listagem enviada da SMEC para as escolas informando a atual carência de profissionais na rede de ensino. Essa listagem é para fins de remanejamento. Portanto, como em outros anos, ´é preliminar. Provavelmente ainda não foi informado a secretaria o interesse dos profissionais em pedir para serem remanejados, com isso, a listagem pode mudar completamente. Assim, estamos repassando aos leitores esta listagem na íntegra.

"A secretaria municipal de educação de Itaguaí enviou as escolas o ofício nº 85/14 DP-SMEC, no qual solicita que caso o servidor tenha interesse em trocar de unidade, preencha um formulário fazendo tal solicitação. Um quadro com os nomes das escolas e seus respectivos números de vagas estão em anexo a esse ofício,bem como um formulário que deverá ser preenchido e entregue até o próximo dia 17/11/2014. O resultado dessas remoções serão divulgados dia 05/12/2014 por tal secretaria como informa o documento."





Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!