Funcionalismo Itaguaí: PREFEITURA antecipa ponto facultativo de 28 (terça) para 27/10 (Segunda)!

A Prefeitura Municipal de Itaguaí informa que o ponto facultativo, do próximo dia 28 (terça-feira), quando será Dia do Servidor Público, será antecipado para o dia 27 (segunda-feira). As unidades de atendimento à população, vinculadas às Secretarias de Saúde e Defesa Civil, Transportes e Trânsito, Assistência Social e Ordem Pública, vão funcionar normalmente, garantindo os serviços públicos essenciais.


Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

3 comentários:

  1. Ditador,deixou muitos funcionários sem feriado, pois na segunda feira já nao iríamos trabalhar devido a escola ter sido polo para eleiçao.Ele acha que o funcionário nao merece feriado.

    ResponderExcluir
  2. e mesmo ridículo ter trocado e correção dia 28 servidor publico é feriado não ponto facultativo....

    ResponderExcluir
  3. Rídiculo é apelido.Nao tem perfil para exercer funçao de liderança e nomeou para o governo gente com perfil igual ao dele.E o funcionário que padece e trabalha contrariado..

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!