Educação Itaguaí: Aberta a temporada da SAUNA DE AULA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ (Escrito por Marcelo Brt - Grupo Boca no Trombone/Facebook)

Já faz quase dois anos que o governo Luciano Mota assumiu a cidade de Itaguaí. Assumiu também todos os aparelhos de ar condicionado adquiridos no fim do governo Charlinho. Deus e mais alguns sabem quanto custou esses aparelhos. 


A promessa de todas as salas de aulas com aparelhos de ar-condicionado estava virando realidade. O fim da era ventilador de parede. Itaguaí é uma cidade portuária e rica. Salas de aulas climatizadas seria um marco, mas entrou governo Luciano Mota PSDB e tudo parou. Com a promessa de auditoria tudo ficou parado menos os aparelhos de ar condicionado do Prefeito e de todos os secretários e da câmara também sempre funcionou a pleno gelo no verão 40 graus do RJ. 

O tempo passou e nenhuma auditoria aconteceu. Nem se quer satisfação foi dada diante das criticas feitas na rede social, a PMI emitiu nota dizendo que havia entrado em contato com a light que diz não fazer o serviço e colocar os aparelhos em funcionamento o tempo passou, o verão já é sentido nas salas de aulas da rede Municipal . O pior: os aparelhos já apresentam ninhos de pássaros e outros ninhos de insetos. outros ainda nem se quer foram instalados e perecem em lugar inadequado.

Dentro de pouco tempo estarão defasados. Outros aparelhos mais antigos em péssimo funcionamento em secretarias e outros setores que usam aparelhos. estão sem manutenção com filtro sujo colocando o ar do funcionário em risco. Filtro sujo produz bactérias. Alguns funcionários preferem não ligar o ar e abrir as janelas. Gostaria de convidar todos os vereadores que disseram NÃO e todos que defendem esse governo obscuro, injusto e incapaz. 

Convido a passar uma maravilhosa manha tarde em uma sala de aula da rede municipal no fantástico calor de 42 graus do RJ. Levantem suas bundas corruptas de suas salas climatizadas e assistam de perto a realidade do governo Luciano Mota PSDB.

Escrito por Marcelo Brt

Um comentário:

  1. Trabalho em uma creche e hoje fez muito calor, estou só imaginando quando chegar o verão e as salas de níveis estão todas funcionando só com um ventilador de parede que nem sempre está funcionando, pois até os vigias para ajudar as crianças e os professores a não ficarem no calor tão uma de faz tudo e consertam os ventiladores.Como será o nosso Verão este ano com as salas sem ar-condicionados

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!