Concurso Itaguaí 2011: Prefeitura DESCLASSIFICA concursados - PORTARIA não especifica motivo - ATO ADMINISTRATIVO refere-se aos que não tomaram posse!

 A Prefeitura de Itaguaí publicou (Jornal Oficial - número 376 de 24 de Outubro de 2014) uma PORTARIA COM A DESCLASSIFICAÇÃO DE CONCURSADOS.


 A Seguir, a listagem com os nomes de concursados desclassificados na área de saúde para os cargos de Maqueiro, Agente de Saúde Pública, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem 40 horas, Técnico de Raio X, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro 16 horas, Enfermeiro 24 x 72 horas, Farmacêutico 12 x 60 horas, Fonoaudiólogo 16 horas, Médico Cirurgião Geral, Médico Veterinário, Nutricionista 16 horas e Terapeuta Ocupacional.

Portaria constando a desclassificação de candidatos convocados

No entanto, a portaria não especifica o motivo da desclassificação. É natural que alguns nomes sejam desclassificados por inúmeros motivos, desde documentação incompleta até mesmo não aprovação na perícia médica. O que não pode ocorrer é a operacionalização de uma manobra jurídica para não cumprir com suas obrigações de dar posse aos convocados em dezembro de 2012. O Blog está acompanhando os desdobramentos.

LEIA O JORNAL OFICIAL EM:

Um comentário:

  1. Alguém saberia me informar, como faz pra quem tem o nome nessa lista tomar posse?Este é o meu caso!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!