PREFEITURA DE ITAGUAÍ realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA na Câmara Municipal em 29/09 para AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE METAS FISCAIS DO PODER EXECUTIVO

 
Documento da Controladoria comunicando a realização da audiência

A Prefeitura de Itaguaí realizará no dia 29 de setembro, às 10:00 horas na Câmara Municipal de Itaguaí, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo referente ao 2° quadrimestre de 2014. Aos que estão interessados em acompanhar a audiência, a Câmara Municipal está localizada na Rua Amélia Louzada 277, no centro de Itaguaí.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!