RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SMEC com erros! Listagem corrigida será divulgada em 11/08


Segue divulgado no site da Prefeitura de Itaguaí

Devido a um erro de sistema, a listagem preliminar da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado foi divulgada sem observar os devidos critérios de desempate na classificação dos candidatos.

Assim sendo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura irá divulgar no dia 11/08/2014, a partir das 14 horas, nova listagem com o resultado preliminar de classificação, de acordo com os itens 14.5 e 15 do Edital n.° 008/2014, através do site da Prefeitura Municipal de Itaguaí (www.itaguai.rj.gov.br) e no prédio da própria Secretaria.

Dessa forma, será concedido aos candidatos novo prazo para recurso a ser interposto no dia 12/08/2014, das 8h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!