Educação Itaguaí: Escolas do município voltarão a fornecer alimentação aos servidores




Segue comunicação distribuída nas redes sociais pelo Sepe-Itaguaí

Ofício endereçado ao SEPE-Itaguaí pela secretária de educação, professora Nilce Ramos, concede novamente aos servidores da educação, a oferta de alimentação nos estabelecimentos escolares. Segundo ofício encaminhado pela SMEC em 20 de agosto de 2014, a concessão não retirará do servidor a percepção do Auxiliar Alimentação, que continuará a ser pago normalmente, pela prefeitura, podendo ainda o servidor usufruir da alimentação fornecida no espaço escolar. A previsão é de que o benefício volte a vigorar a partir de setembro.

Distribuição: Sepe-Itaguaí

Um comentário:

  1. Tudo isso porque tem muito contratado na educação. Ele ele sabe que perderia votos para quem esta apoiando. "Não joga para perder", Infelizmente muitos tem mente fraca e se deixam levar por um prato de comida. E o que é pior, salário menor que o piso nacional ( descontando o INSS, fica abaixo do mínimo ). Cidade como Itaguaí se faz as custas de pessoas simples. Isso é repugnante!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!