Cultura Itaguaí: EXPOSIÇÃO COLETÂNEA PSICODÉLICA em Itacuruçá - Vale a pena conferir - Até 03/09!





A exposição contou com a presença de populares e amigos do artista

Aconteceu neste sábado às 10 horas (02/08), numa parceria entre a Fundação Mário Peixoto e a Zóio da arte Produções, no Centro Cultural Ferroviário de Itacuruçá, a abertura da exposição "Coletânea Psicodélica" do artista plastico Jeff War Wolf design. O vernissage foi um sucesso em pleno sábado de sol conseguiram um publico estimado de mais de 80 pessoas, o artista falou ao portal da prefeitura de Mangaratiba e deu uma entrevista exclusiva ao Zóio da Arte.


Presentes deixam sua marca na exposição

O artista demonstrou na estréia como é possível a construção de arte usando a informática ...


...e também demonstrando ao vivo manualmente a sua arte!

Jeff Wolf é de Itaguaí essa e essa foi a sua primeira exposição individual, sob a curadoria do também artista plastico Gil Del Carmo, eles apresentaram uma proposta de estética bem orgânica, nada convencional que deixou o publico bastante cativado, com interatividade digital e muito mais, a exposição fica aberta no CEFEC Itacuruçá até 03/09!


Também no mesmo local estava ocorrendo uma exposição de artesanato,
com interação entre os dois grupos presentes nos eventos.

NÃO DEIXE DE PRESTIGIAR OS TALENTOS DA NOSSA CIDADE! 
Veja o vídeo mostrando a exposição!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!