Concurso Itaguaí: NOVA ESPERANÇA - Justiça profere DECISÕES FAVORÁVEIS para alguns CONCURSADOS - Cerca de 500 convocados ainda esperam por posse!

Decisões judiciais são favoráveis aos concursados convocados da Prefeitura de Itaguaí

As últimas edições do Jornal Oficial de Itaguaí trouxeram a publicação de duas nomeações para cargos efetivos. Uma nomeação para a Assistência Social e outra para a Educação e Cultura. Essas nomeações são resultado de decisões judiciais favoráveis aos concursados ainda referente ao episódio das convocações de dezembro de 2012. Segundo informações recebidas pelo blog, cerca de 500 concursados convocados naquele episódio ainda estão esperando a desejada posse.

A Prefeitura de Itaguaí já posicionou-se por não dá a posse aos concursados remanescentes. O prefeito de Itaguaí e sua equipe, na ausência completa de dignidade e coerência moral, ao invés de virar a página deste episódio, dando posse a todos os já convocados, prefere nomear comissionados sem parar, abrir processos seletivos diversos, até mesmo, oferecendo contratos para a mesma área das vagas dos concursados já convocados. 

O Blog Cidadania do Porto orienta aos concursados remanescentes a entrarem na justiça solicitando a posse imediatamente, visto que neste ano a Prefeitura abriu alguns processos seletivos, inclusive com vagas em cargos similares aos dos preteridos no concurso. Estamos mantendo nosso compromisso de manter a cobertura até que o último concursado convocado em dezembro de 2012 tome posse na Prefeitura de Itaguaí. 

5 comentários:

  1. caro amigos estou na justiça também, agente de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jefferson
    Fui aprovado para a área de educação. Como vc fez para montar seu processo? Advogado particular ou qual outro meio?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde;
    fui a defensoria de itaguai em maio deste ano me mandaram para a defensoria de campo grande aonde eu morro. de campo grande me mandaram para o centro do rio lá conseguir todo o processo então dei entrada em itaguai aonde o juiz deu indeferido.
    fiquei sabendo por um funcionário que todos de itaguai estão comprados até a justiça e fazem o que o prefeito quer.

    ResponderExcluir
  4. acho que só conseguiremos tomar posse colocando na justiça mesmo, eu não vou mas esperar,até pq tem pessoa que ficaram depois de mim e estão trabalhando,ligo pra lá e só me enrolam vou procurar um advogado particular

    ResponderExcluir
  5. olá como vc fes ,me diga seu deu deferido.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!