Funcionalismo Itaguaí: Usuário da Comunidade Concurso Itaguaí 2011 denuncia suposto caso de ASSÉDIO MORAL na secretaria de ASSISTÊNCIA SOCIAL

Chegou a Comunidade do Concurso Itaguaí 2011 um relato dramático de um membro do grupo. Na mensagem exibida para todos, a denuncia exposta deu conta de suposto assédio moral atribuído ao titular da pasta da Assistência Social. No conteúdo exposto abaixo, o denunciante afirma que os funcionários da secretaria estão sendo deliberadamente desviados de sua função para exercer atividades fora de sua de seu local de trabalho, inicialmente previsto no edital do concurso. Segue aos leitores o conteúdo da denúncia na íntegra para análise:

3 comentários:

  1. O assedio vem ocorrendo ha muito tempo nessa secretaria. Os auxiliares administrativos sao tratados como lixo. Ate cafezinho e agua sao obrigados a servir, nao desmerecendo quem o faça,mas nao e atribuiçao da funçao.

    ResponderExcluir
  2. faz quem que pq nos mandar embora não pode vão ter que nos engolir eles estão lá temporariamente nos somos funcionarios não temos que aceitar isso daqui 2 anos xau xau esse secretarios não aceitem

    ResponderExcluir
  3. Problema solucionado, fomos chamados para conversar, e a transferência foi cancelada, por enquanto tbm decidimos não ir para frente no processo, pois a principio ta resolvido, que isso sirva para todos os funcionários públicos de Itaguai, se estiver errado reclamem se informem, e contestem, vcs são concursados e tem o direito de vcs, vlw Blog Da cidadania do porto!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!