Educação Itaguaí: Qual é o posicionamento da SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, Professora Nilce Ramos, em relação PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, visto que agora ela É GOVERNO?


O Blog Cidadania do Porto vem através desta postagem fazer publicamente a seguinte pergunta a secretária de Educação e Cultura, professora Nilce Ramos: 

Qual é seu posicionamento em relação a aprovação do Plano de Cargos e Salários, visto que, ao contrário de algumas semanas atrás, a ilustríssima colega agora é governo?

A pergunta é muito pertinente, pois até algumas semanas atrás, a atual secretária de educação era uma das maiores defensoras do plano, respeitada pelos pares e ainda grande conhecedora técnica do plano em estudo até então. Por isso, agora, o Blog Cidadania do Porto espera ansiosamente por um posicionamento favorável para a categoria da Secretária de Educação e Cultura. Ao contrário de algumas semanas atrás, hoje, ela tem o poder e a influência necessária para fazer o plano caminhar de verdade para aprovação. 

Estamos com o espaço aberto para publicar seu posicionamento, colega secretária! Onde está nosso plano e o que será feito para aprová-lo?

2 comentários:

  1. Vai se posicionar como,se está com uma grana boa para defender os ideais desta corja.Tomara que ela pelo menos melhore o nível do pedagógico,pois,está de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. estou sempre acompanhando as notícias relacionadas ao plano agora sancionado,mas sinceramente não sei ainda oque o palno de cargos e salários favorece a minha categoria de apoio sou merendeira e gostaria desse esclarecimento ..obrigada

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!