Educação Itaguaí: Escola de Música Chiquinha Gonzaga - NOVOS ALUNOS com inscrições para o dia 17/07


A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que estão abertas as inscrições para a Escola de Música Chiquinha Gonzaga. As vagas, no órgão que é referência no cenário musical, são disputadíssimas e para assegurar seu lugar os antigos alunos têm os dias 15 e 16 de julho, das 9h30 às 17h30, para renovar suas matrículas; e os novos estudantes, apenas o dia 17 de julho, das 9h às 17h, para efetuar sua inscrição.

No momento, só há novas vagas para os cursos de instrumentos de sopro. As vagas disponíveis são: Clarineta (8); Bombardino (5); Trompete (10), Saxofone (3); Flauta (3); Trombone (20); Tuba (4) e Trompa (4). É necessário que o aluno tenha o seu próprio instrumento.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí


O site da Prefeitura de Itaguaí não especificou na postagem o endereço para inscrição dos interessados, por isso, estamos então disponibilizando o endereço da escola a seguir: Rua Amélia Louzada, 501 - Centro - Itaguaí.

2 comentários:

  1. Pra conseguir uma vaga lá tem que ser amigo de alguém lá dentro!!!!

    ResponderExcluir
  2. sim tenho um amigo que estudou estrumento.de soupro e suficiente si nāo o que devo fazer.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!