TCE faz auditoria em todos os CONTRATOS TEMPORÁRIOS pós-concurso de 2011! Se você já foi ou é contratado da PREFEITURA DE ITAGUAÍ, VERIFIQUE se seu nome encontra-se "CITADO" nos processos, CLIQUE AQUI!


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) está fazendo extensa auditoria em todos nos contratos temporários da época do prefeito Charlinho (2005-2012), em especial aos contratos de trabalho temporário que foram firmados após a realização do concurso público em 2011, com análise do mérito das contratações inclusive durante o primeiro ano de mandato do atual Prefeito Luciano Mota (2013). Ao todo, foram 3.179 processos semelhantes, cada um representando um funcionário contratado em separado. 

Assim, cada contratado acabou sendo citado no site do TCE como "interessado", ou seja, não são as pessoas citadas que serão investigas e sim, seus contratos estão sendo (já foram) auditados junto a PREFEITURA DE ITAGUAÍ. Por isso, relaxem, não são os funcionários contratados que estão sendo "investigados" ou auditados e sim o posicionamento dos administradores da Prefeitura de Itaguaí.

Se o caro leitor já foi ou é contratado da Prefeitura de Itaguaí, PARA EFEITO DE CURIOSIDADE, é possível saber se seu nome foi citado como "interessado" nas auditorias pelo uso do link abaixo, seguindo as orientações e clicando no link abaixo:



Lista Completa de nomes no endereço:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!