SEPE comunica: CÂMARA MUNICIPAL vota nesta TERÇA (03/06) o PLANO DE CARREIRA e os PISOS SALARIAIS da categoria (Educação e Cultura)


O Sindicato dos Profissionais de Educação (Sepe-Itaguaí) convocou em seu perfil do Facebook toda a categoria para que esteja presente nesta Terça-Feira (03/06) no Plenário da Câmara Municipal para acompanhar a votação do Plano de Cargos e Salários (Organizado pela CET em 2013) e a Tabela de Salários (Aprovada na última assembléia). A sessão da Câmara Municipal terá início a partir das 18 horas, o sindicato aguarda a presença de todos.

2 comentários:

  1. horário perfeito. da escola direto para votação. O POVO EM AÇÃO!

    ABAIXO FESTA JUNINA! QUEREMOS SÁBADO LETIVO COM ALUNO. ÚNICO HORÁRIO. MANHÃ.

    CHEGA DE ENGORDAR A DIREÇÃO. QUEREMOS O QUE É JUSTO. SÁBADO LETIVO É NA ESCOLA POVÃO!

    SE NÃO QQ UM PODE FALTAR A FESTA E NÃO LEVAR FALTA. NÃO A FESTA ,NÃO A FALTA DE MATERIAL NA ESCOLA. PARA ONDE VAI O DINHEIRO MEU POVO.UM POUCO DE VERGONHA NÃO FAZ MAU.

    ResponderExcluir
  2. Oportunidade única para avaliarmos o caráter dos vereadores que nós elegemos,Pois quando fizeram campanha disseram que educaçao seria prioridade,mas no cotidiano o que temos visto sao escolas sem material,diretoras autoritarias e pensando que as escolas sao propriedades delas,nao querendo fazer valer nossos direitos.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!