PREFEITURA DE ITAGUAÍ: PROCESSO SELETIVO para contratações na Assistência Social - INSCRIÇÕES até 27/06 - CLIQUE AQUI e veja o edital!


A Prefeitura de Itaguaí publicou no Jornal Oficial número 353 (18/06/2014) o edital abrindo inscrições para processo seletivo e o preenchimento de vagas abertas nos CRAS - Centro de Referência Especializada da Assistência Social em acordo firmado com a União Federal em intermédio com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. 

Os cargos serão oferecidos para Assistente Social, Nutricionista, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Cuidador, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheira. 

As Inscrições ocorrerão entre os dias 23 e 27 de Junho na Secretaria de Assistência Social, no horário das 9 às 16 horas. A Secretaria é localizada na Rua Prefeito Isoldakson Cruz de Brito número 18.745 Loja D, Vila Margarida - Itaguaí/RJ. Segue aos leitores o número de vagas descritas e o diário oficial contendo o edital para análise dos leitores.



LEIA ATENTAMENTE O EDITAL NO ENDEREÇO ABAIXO

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!