Manobra do Governo Mota impede a aprovação do Plano de Cargos e Salários - Vereadores que defendem o Governo e não o povo são uma vergonha (veja o nome de quem defende o governo e por que fazem i$$o)

Lamentavelmente, na sessão da Câmara de hoje, 03 de junho de 2014, não foi aprovado pelos vereadores o Plano de Cargos e Salários dos servidores da educação de Itaguaí.

Tinha tudo certo para ser aprovado hoje mas os vereadores governistas, atendendo a ordens do Prefeito Luciano Mota, pediram mais um tempo para avaliar o Plano. Isso demonstra que o Governo tentará mais uma vez enrolar e ganhar tempo com o processo. Mota percebeu que a classe organizada conseguiu fazer tudo rápido e partiu para sua segunda opção: mandar seu$ vereadore$ segurarem o máximo que puder. Os vereadores Jailson, Nisan, Noel e Prof° Willian tentaram ajudar o povo mas não conseguiram pois o mal é a maioria!

Os vereadores que seguraram o nosso Pano de Cargos e Salários são:
- Silas Cabral (já tem histórico de atuar em defesa de governos), Marco Barreto (que era a esperança de ser um político diferente mas se tornou igual ou pior ao que já existe de ruim), Abelardinho (tinha prometido defender o funcionalismo), ParrolaMárcio Pinto, Vicente Rocha (sempre disse estar ao lado do funcionalismo mas dessa vez ficou com o governo), Robertinho, Zezé, Genildo (????), Zé Domingos, Carlos Kifer, Mirian Pacheco e Jorginho do Mota. ESSES VOTARAM CONTRA O FUNCIONALISMO DA EDUCAÇÃO.

"Os vereadores fizeram isso pois são pessoas preocupadas com a cidade e acreditam que o Governo Mota está sendo tudo de bom para Itaguaí. Todos na cidade estão felizes e pelo bem do povo acharam melhor estudar por mais alguns meses o Plano para que seja o melhor para o funcionalismo! Parabéns vereadores citados! Vocês honram os seus salários e gratificações ao defender aqueles que os elegeram para representar: o povo!" (É CLARO QUE ISSO É UMA MENTIRA... TODOS $ABEM POR QUE ELE$ DEFENDEM O GOVERNO... MAS NÃO SE PODE FALAR A VERDADE).

VAMOS PROTESTAR NA SEXTA DIA 06 DE JUNHO CONTRA TUDO ISSO!!!!!

VAMOS LOTAR A CÂMARA NA PRÓXIMA SESSÃO (TERÇA, 10 DE JUNHO)!!!!!!!!!

#ESTAOACABANDOCOMITAGUAI

6 comentários:

  1. Repito,que agora é que estamos conhecendo o caráter de quem elegemos para nos representar, vamos todos para a rua pedir o fim do governo para Mota e seus discipulos.

    ResponderExcluir
  2. Tem que parar mesmo . Mas
    sem violência

    ResponderExcluir
  3. Tem que parar mesmo . Mas
    sem violência

    ResponderExcluir
  4. Galera, vamos começar a destruir os vereadores e o prefreito!
    Primeiro: No dia da Expo devamos sair todos do município, ninguém aparecerá nessa bosta de festa. Isso dará um prejuízo enorme, pagará e não terá retorno!!!
    Segundo: Na hora da votação tenha coragem e vote nulo assim vc estará destruindo o Governo Mota ou se você quiser vote em um candidato que não tenha nada haver com o governo. Não votem nos partidos coligados com o Governo Mota.

    ResponderExcluir
  5. Raça de corruptos esses VEREADORES DO MOTINHA!

    ResponderExcluir
  6. se o povo não aprender a votar e continuar reelegendo polititicos! Fica complicado conseguir alguma coisa.Mas não podemos desistir,vamos continuar lutando.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!