Prefeitura de Itaguaí amplia para R$ 10 mil a verba para adiantamento de recursos nas ESCOLAS - Prefeito continua tendo a palavra final!


O Jornal Oficial de Itaguaí, em sua edição 346 de 09 de maio de 2014, publicou o decreto, que na prática, amplia o valor de adiantamento financeiro para as unidades escolares. Fixando em até R$ 10 mil, o valor que as direções escolares podem pleitear ao prefeito recursos para suas unidades, mediante aprovação prévia do chefe do executivo. O valor estabelecido anteriormente, segundo informações recebidas pelo blog, era demasiado baixo para as necessidades urgentes em todas as unidades escolares. Cabe perguntar se o prefeito, diante da situação do caixa atual, aprovará os pedidos rapidamente, ou, fará contingências, dependendo do humor do prefeito e sua equipe.   

3 comentários:

  1. Pelo que eu procurei saber,todas as unidades de Educação receberiam esses valores para comprar materiais e reformas da mesma,sendo o mesmo repassado a creches,só que questionando a Diretora de minha unidade,diz ela "não ter chegado nada sobre recursos para tais reformas e materiais,sendo também não comunicado o mesmo a Elas,digo as Diretoras.
    Como fica as creches nesta situação????????

    ResponderExcluir
  2. $$$$$$$$$$$$$ ATENÇÃO$$$$$$$$$$$$$$$$

    A FESTA JUNINA NÃO É OBRIGATÓRIA. POR ISSO NÃO RECEBEREMOS FOLGA. É PARA OS FUNCIONÁRIOS DE QUINTA (12/06). TRABALHO EM DUAS ESCOLAS E ACHEI DIFÍCIL FICAR EM DUAS BARRACAS. SEMPRE PENSEI QUE ERA OBRIGADO LEVAR ALGO PARA SER VENDIDO, MAIS ME EXPLICARAM QUE NÃO. TENHO QUE AGRADECER , SEMPRE PELAS PESSOAS COMPREENSIVAS QUE TRABALHAM COMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao comentário anterior

    Gente, festa nunca foi obrigado. Não adianta a pessoa ir de má vontade. As vezes acho que tem gente que passa informações que não são verdadeiras. Nenhum diretor obriga ninguém a ir fora do seu horário de trabalho principalmente festa . Quantos alunos estarão com a gente? Tem muitas coisas que podem melhorar, mais não devemos divulgar informações que causem dúvida para depois criticar os diretores. Cada escola resolva com seus funcionários. Na minha escola a direção não deixa duvida. ficaadica

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!