PLANTÃO DO BLOG: 26/05 21:25 horas - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS ainda é mistério!


Nesse momento, as 21:25 horas do dia 26/05, o Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE) núcleo de Itaguaí ainda não divulgou em seu perfil do Facebook a informação de que todos aguardam, que trata-se do recebimento do conteúdo do Plano de Cargos e Salários prometido pela Prefeitura de Itaguaí para esta data. Mais cedo, os representantes dos dois blogs (Política de Itaguaí e Cidadania do Porto) solicitaram ao SEPE que assim que recebessem a documentação, divulgassem no perfil do facebook. Até esse determinado momento, a única comunicação é que os sindicalistas também estavam esperando igualmente aos milhares de servidores municipais a documentação prometida pela prefeitura. O Blog atualizará essa postagem a medida que as notícias forem chegando.

Postagem do SEPE no final da tarde de hoje (26/05)

6 comentários:

  1. O medo depende da imaginação, a covardia do caráter.

    ResponderExcluir
  2. A inteligência e o caráter são o objetivo da verdadeira educação.

    ResponderExcluir
  3. Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.

    Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.

    "O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre sí. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Não tem mais nada a ver com vivermos juntos e acabarmos com a guerra

    Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que peço aos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade

    ResponderExcluir
  5. Temo muito este mandato de Ítaguaí.Posso afirmar que além deste prefeito ser péssimo,se cercou de pessoas muito ruíns.Cito como exemplo a educaçao que está parecendo que todos estao contra os profissionais lotados nas escolas.É visível a decadencia dessa secretaria.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!